HOME SOBRE O HOTEL APARTAMENTOS LAZER EVENTOS GASTRONOMIA ACONTECE AQUI GALERIA PRODUTOS PACOTES FALE CONOSCO RESERVAS TURISMO SERVIÇOS
GALERIA DE FOTOS
Hotel Jaraguá comemora 45 anos com homenagem aos colaboradores

Para marcar os 45 anos de fundação, o Hotel Jaraguá preparou uma noite especial para homenagear os colaboradores, que com muita dedicação ajudaram a construir a história do hotel. O evento aconteceu no dia 06 de novembro com coquetel aos homenageados e convidados.

Após apresentação do Grupo Teatral Reminiscências, os colaboradores, que completaram de 5 a 30 anos de empresa, receberam troféus. Além do ato, os homenageados ganharam salão de beleza, espumante, tapete vermelho e hospedagem completa, com direito acompanhante no Hotel Jaraguá.

“Esse é um marco na história do hotel. Homenagear colegas que são lembrados pelo tempo de empresa. Aqueles que se dedicam em servir bem”, ressaltou o gerente do hotel, Aurimar dos Santos, que também foi homenageado. Ainda foram entregues lembranças para clientes, parceiros, fornecedores, e para a família Russowsky, proprietária do Hotel, representada por Dona Vitória.

Rua Francisco Lindner, Nº. 350 - Joaçaba
Santa Catarina - CEP: 89600.000
Reservas 49 3527.7300
Reservas 49 3527.7300
Copyright © 2010-2015. Todos os direitos reservados.